Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Post sem foto

Os mais religiosos dizem que quando nós tentamos seguir um caminho e ele é errado Deus arruma uma maneira de nos alertar, acho que foi isso que aconteceu comigo.
Nos últimos dias andei dando uma de fotógrafo, tudo bem até então se não fosse o fato de um ladrão entrar antes de ontem na minha casa três horas da madrugada e roubar minha câmera digital diante dos meus olhos. Put'z sera que eu sou péssimo fotógrafo?
Tudo isso é uma pena porque eu estava pensado em publicar umas fotografias neste blog nada movimentado (nada movimentado mesmo). Mas agora falta animação pois o instrumento que seria a ferramenta de trabalho já não me pertence mais.
Mesmo assim estou feliz na medida do possível porque minha família está bem, e ao ladrão espero que ele tire algumas foteeenhas e coloque o iorgut dele, até imagino a legenda: “máquina conquistada com meu suor nos desafios da vida”.
Seria cômico se não fosse trágico.

"Talvez algum dia eu supere isso e coloque algumas fotos minhas aqui" (risos desanimados)

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, que paia. Compra um celular com câmera e tudo se resolve, rs!

Fernando Costa disse...

Soh falta o dinheiro! rsrsr

Unknown disse...

Fernando, esse cara devia ser um desses trabalhadores da madrugada, profissão perigo,,,rss
uou mesmo um amante da arte fotogrática, o cara devia pensar que tava livrando o mundo da fotografia de um neófito desastroso...eheheh

Valeu cara, não sabia do teu blog, muito bacana. Fora essas esses vídeos de mau gosto aí...rs


Vou te adicionar nos meus e passar a seguir...abração