Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Insônia



O dia acabando, o mês de novembro acabando, o ano acabando, tudo acabando. Só esse texto que ta começando...
Silencio na casa, todos dormindo apenas eu fazendo nem sei o que enquanto eu desista pro sono e vá dormir. Na internet um vídeo que é uma lerdeza e não quer postar no youtube, alguns blogs enchem minha cabeça de idéias, no orkut a mesmice que quase nunca me surpreende, no msn gente chata de conversa chata.
No mundo real nem tantas preocupações, só aquelas que refletem como vai ser o futuro que me dão dores de cabeça, então estudo para que essas dores não sejam decepções futuras causadas por oportunidades perdidas ou abstinência de conhecimento. O mundo é assim ou você sabe a resposta ou aproveita chances ou será que tem que ser os dois?
Put’z porque mesmo eu estou escrevendo isso? Vou ser um jornalista ou um contador de “estórias”?
Escutei um barulho. Será um ladrão no quintal? Um gato revirando o lixo? Acho que é meu inconsciente mandando eu ir dormir...
Meus dedos estão parados há cinco minutos, depois de “tão poucas” linhas já nem sei o que escrever. Ainda bem, porque até eu mesmo não consigo reler o texto de tão ruim que está do que dirá outros olhos se é que eles vêem. Mas preciso aproveitar o tempo...
O dia acabando, o mês de novembro acabando, o ano acabando, tudo acabando.
Opa! Aquele barulho de novo...
Vou abrir a porta.
Bom, o sono já perdi com o medo do que encontrar ali fora, ladrão também já vi que não tem... DROGA vou ter que catar o lixo essa hora da madrugada!!!!

0 comentários: