Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ladrão pede desculpas após comerciante sacar arma

"Depois de apontar uma arma para um ladrão que tentava roubar sua loja em Garden City, no estado de Nova York (EUA), o paquistanês Mohammad Sohail, de 62 anos, disse que teve pena do homem e decidiu dar R$ 40 e um pão para o criminoso.

Segundo Sohail, o homem começou a chorar e disse que só tentou assaltar a loja porque precisava comprar comida para sua família. O proprietário contou que deu os US$ 40 para o homem depois que ele pediu perdão e prometeu que não nunca mais tentaria roubar.

"Era um homem adulto chorando como um bebê", disse Mohammad Sohail, proprietário da loja de conveniência Shirley Express, que fica a cerca de 105 quilômetros da cidade de Nova York.

Sohail, que mudou para os EUA há 20 anos, disse que ele estava se preparando para fechar a loja quando o homem entrou com um bastão na mão para tentar roubá-lo. No entanto o dono pegou o rifle atrás do balcão e mandou o assaltante largar o bastão.

Nesse momento, o suposto bandido ficou de joelhos e implorou perdão. O proprietário da loja disse que o homem começou a gritar que estava desempregado e não tinha como alimentar sua família. "Eu me senti mal por ele", afirmou."


Deixa um ladrão desse vir pra Imperatriz... Antes mesmo dele tentar se explicar já estaria com uma bala no meio da testa!

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1181430-6091,00-LADRAO+PEDE+PERDAO+E+GANHA+US+EM+LOJA+QUE+PRETENDIA+ROUBAR.html

1 comentários:

Unknown disse...

agora binhi... rsrsrs

verdade! deixa um desses vir pra cá pra ver o que acontece!


Putz Fernando!
agradecemos sua presença em nosso blog!
abraço!